Por: Cesar Moutinho
Quem estará à frente do Clube Recreativo Caxiense pela segunda vez consecutiva é Claúdio Firmino. A cerimônia de posse ocorrida na última sexta-feira (10/11), contemplou parceiros e pessoas ligadas diretamente ao clube com a entrega do Título "Jóia da Colina".
A chapa única capitaneada por Cláudio Firmino na presidência e Marilene Crespo na vice presidência, foi aclamada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do clube no mês de setembro na formação de chapa única. Juntos, a dobradinha terá como tarefa, gerir o Clube Recreativo Caxiense no biênio 2023/2025. "A instituição ou associação que quer se manter viva não pode ter divisão", ressaltou Cláudio Firmino. "A intenção dos fundadores do nosso grêmio, certamente foi promover a união, onde pudéssemos ter um ambiente harmônico, de lazer e entretenimento social, para nossos filhos e netos brincar e fazer amizades. No passado não tão distante o clube havia dois lados se houvesse três. Na ocasião, por conta de desavenças, vaidades e cada um pensando em si, o clube quase veio a deriva. Todavia, a nossa política tem a ver com o trabalho coletivo. A eleição do Clube Recreativo Caxiense veio para trazer águas novas. Não queremos a casa lotada, queremos união, a família dentro do clube, é o meu sonho e o nosso principal compromisso para com os associados", completou Firmino.
O Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Recreativo Caxiense, Arnaldo Sinésio agradeceu a presença das autoridade civis e militares, a imprensa, e em especial o vereador Catiti e a presença de Maurício Tenório. Ao buscar um tom religioso em sua oratória, Arnaldo destacou trechos importantes da bíblia como motivação inspiradora para a nova diretoria. "O Clube Recreativo Caxiense é a boa terra, onde lançamos a semente com objetivo de gerar bons frutos. Que Deus possa agir no coração e na mente da nossa diretoria, parceiros e colaboradores no curso da nossa gestão", enfatizou Arnaldo.
O presidente Cláudio Firmino, a vice presidente Marilene Crespo e a Primeira Dama Luciane Cabral
Clube tradicional estou na torcida frequentei muito e pretendo continuar