Estou há quatro meses à frente dessa prestigiada companhia (RIO LUZ). E nesse curto e intenso período de trabalho, precisei enfrentar alguns desafios. Logo o primeiro deles foi o resultado do relatório de março da Central 1746 que indicava que o serviço de reparo de luminária ficou na 16ª posição entre todos os órgãos, com apenas 39% de atendimentos dentro do prazo. Ao tomar ciência desta situação identificamos as possíveis causas para esse baixo desempenho. Com o aval do prefeito Eduardo Paes e junto da minha equipe, montamos um mutirão para sanar esses chamados em abertos na Central 1746 e atender com urgência a Zona Oeste, região indicada com maior índice de apagamentos. Dois meses depois, em maio, tivemos a recompensa: o serviço de reparo de luminária se destacou no relatório subindo 8 posições no ranking, passando de 38% para 85% de atendimentos encerrados no prazo. E o último resultado saiu agora no relatório de junho, onde a Rioluz novamente foi destaque, alcançando o índice de 95%, passando para a 4ª posição em atendimento no prazo.
Fico muito orgulhoso em trabalhar com esse time de colaboradores tão comprometido e dedicado, que não mede esforços para fazer um serviço de excelência e servir o cidadão carioca.
Manter a cidade iluminada é o nosso compromisso, pois luz é vida, movimenta as ruas, as praças, os parques, aumenta a sensação de segurança, evita acidentes e realça ainda mais as belezas da nossa cidade maravilhosa. Temos ainda muito trabalho pela frente, e vamos enfrentá-los com a mesma disposição, energia e determinação. Que venham os próximos desafios!
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