Fatos e Fotos
- Cesar Moutinho
- há 21 horas
- 2 min de leitura
Desordem urbana no centro de Duque de Caxias, Cidade e Entretenimento

Desordem urbana
Difícil mesmo é caminhar pelas ruas do centro do município de Duque de Caxias. Trafegar de carro então, é praticamente impossível. Boa parte dos pedestres são obrigados a dividir a calçada da Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, altura teatro Raul Cortez com o aumento da população de camelôs. O trânsito cada vez mais caótico, vai de mal a pior. Motoristas de UBER param seus veículos em qualquer ponto da cidade, sem sofrer nenhum tipo de penalidade. A indignação dos lojistas que geram emprego e pagam impostos é total. Prejudicados tendo em vista a desordem urbana, os comerciantes empresários sugerem pontos estratégicos para passageiros de UBER e a criação de um plano piloto para o comércio informal urgentemente.
Boa notícia

Os moradores da Vila Operária e adjacências tem motivos de sobra para comemorar a boa notícia. Trata-se do ferro velho, localizado entre a esquina da Rua Bento Manoel com a Rua Resplendor que está com os dias contados para sair do local. Os comentários recorrente parte dos moradores da comunidade, confirmam que o prefeito Netinho Reis comprou o estabelecimento comercial para construir no local uma UBS. Aleluia!
Entretenimento

O show mais esperado do mês de maio, em Duque de Caxias, acontece no próximo dia 24 (sábado). A data está reservada para realização do Quintal do Índio no Bar e Restaurante Sevina Laug que fica na Rodovia Washington Luiz, Km 2,5; em frente ao Rei do Bacalhau. Confira as atrações: Grupo Samba Pra Cascudo, show de bateria, Chacal do Sax e convidados. O evento que será comemorativo aos 37 anos do Jornal O PATRONO - opatrononews.com.br vai contar com sorteio de uma cirurgia capilar (NOLASCO HAIR) e distribuição de brindes. Imperdível!
Comments