top of page
Cesar Moutinho

Flamengo anuncia demissão do técnico Tite


ESPORTE
Com a saída do experiente treinador, o ex-lateral Filipe Luís foi quem assumiu o comando


Chegou ao fim a curta e criticada passagem de Tite pela Gávea. Bastante questionado pela torcida rubro-negra em virtude do mau desempenho e da baixa produtividade ofensiva da equipe sob seu comando, o treinador teve seu trabalho oficialmente interrompido na manhã desta segunda-feira (30), pouco mais de três dias depois da eliminação do Flamengo na Copa Libertadores.


Anunciado em outubro do ano passado – ainda com o calendário de 2023 em curso – , Tite se despede do Rubro-Negro com um título conquistado: o Campeonato Carioca de 2024. Ao todo, o comandante somou 70 partidas à frente da equipe, com 41 vitórias conquistadas, 13 empates e 16 derrotas. O Flamengo, vale lembrar, está nas semifinais da Copa do Brasil e marca presença no G-4 do Brasileirão, ocupando a quarta colocação com 47 pontos.


A relação entre Tite e a torcida já dava indícios de uma quebra de elo há semanas, com vaias ao final de partidas e ofensas ao técnico. No domingo (29), nem mesmo a vitória sobre o Athletico-PR, com gol de Gerson já no apagar das luzes, evitou que o Maracanã protestasse contra o ex-Seleção Brasileira.


FELIPE LUIZ ASSUME COMANDO DO FLA


Com a saída do experiente treinador, o ex-lateral Filipe Luís foi quem assumiu o comando. Ídolo como jogador, Filipe agora tenta repetir o sucesso na nova função, na qual tem Jorge Jesus como grande inspiração.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page