
Após apagão e suspensão da partida no sábado (21), Botafogo e Athletico-PR ficaram no 1 a 1 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos. Tiquinho Soares e Pablo, ainda na primeira etapa da partida, marcaram os gols do duelo.
Mesmo fora de campo, a partida continuou nos bastidores. O youtuber Felipe Neto, que é torcedor do Botafogo, entrou na justiça pedindo o adiamento do jogo, que foi remarcado para domingo (22), às 15h (Brasília), mas sem a presença da torcida alvinegra, por questões de falta de policiamento, já que a partida entre Flamengo e Vasco, no mesmo dia, mas às 16h, demandaria muito da PM. O influenciador queria que o duelo fosse remarcado para outro dia, para que os torcedores do Glorioso pudessem assistir ao restante do jogo. Mesmo com a ação do torcedor ilustre, o juiz de plantão não acatou o pedido de Felipe e a partida foi realizada conforme os planos da CBF.
Já dentro de campo, com a bola rolando, Botafogo e Athletico-PR não balançaram as redes e seguiu o mesmo resultado antes da suspensão da partida, 1 a 1. Mesmo com mais controle da posse, o time carioca não encontrou muitos espaços na defesa do Furacão e quando teve a oportunidade de desempatar, Tiquinho Soares finalizou para grande defesa de Bento. O grande momento dos paranaenses ficou com Rômulo, que saiu cara a cara com Perri no último lance. O goleiro do Glorioso fez grande defesa, mas o atacante já estava impedido.
O Botafogo volta aos gramados contra o Fortaleza, fora de casa, e a data ainda não foi definida.
Comments