
O Vasco perdeu para o Internacional por 1 a 0 e desperdiçou a chance de encostar no G7 do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 34ª rodada. O único gol na noite desta quinta-feira (21), em São Januário, foi marcado por Wesley. O resultado fez com que os torcedores vascaínos perdessem a paciência e hostilizassem o técnico Rafael Paiva.
Com a derrota, o Vasco passa a ocupar a 10ª colocação na tabela do Brasileirão, com 43 pontos. Já o Internacional confirma a grande campanha de recuperação desde a chegada do técnico Roger Machado. Com o resultado, completou 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão, com 11 vitórias e 4 empates no período. O Colorado continua na quinta posição, com os mesmos 62 pontos do Flamengo.
Como foi o jogo?
O Vasco pressionou o Internacional, mas praticamente não criou chances claras de gol no primeiro tempo. A única oportunidade foi com Mateus Carvalho, aos 30 minutos. O volante recebeu a bola de Payet e chutou. O desvio na zaga atrapalhou Rochet e fez com que Renê salvasse em cima da linha.
Se no primeiro tempo o Vasco foi para cima do Internacional, no segundo o Colorado começou a gostar do jogo. Logo aos 11 minutos, Borré ficou cara a cara com Léo Jardim. O goleiro cruz-maltino fez um milagre para evitar que o adversário abrisse o placar.
Na sequência, aos 19 minutos, o Inter roubou a bola de Emerson Rodríguez. Após bate-rebate, Wesley emendou um chute de fora da área no canto direito sem chances para Léo Jardim.
Para completar, Vegetti ainda perdeu uma chance para empatar a partida. O "Pirata" saiu cara a cara com Rochet, dividiu com o goleiro e ficou caído. Em seguida, Coutinho tentou emendar, mas Rogel afastou.
O que vem pela frente?
O Vasco volta a campo para enfrentar o Corinthians. O Cruz-Maltino viaja até São Paulo, onde joga com o Timão às 16h de domingo (24), na Neo Química Arena.
Comments