A Beija-Flor defendeu o enredo “Laíla de Todos os Santos”, para conquistar pela 15ª vez o título campeã no Grupo Especial das Escolas de Samba do carnaval RJ

Com homenagem ao saudoso diretor Laíla, aliada a despedida de Neguinho da Beija-Flor, azul e branco de Nilópolis conquista o seu 15º título de campeã do Carnaval carioca. Por décimo de diferença, a Grande Rio sagrou-se vice campeã, seguida por Imperatriz Leopoldinense, Unidos do Viradouro, Portela e Mangueira; na sexta colocação.
Após apuração realizada na tarde da última quarta-feira (5/3) na Cidade do Samba, na zona Portuária do Rio de Janeiro. A escola de samba chegou ao 15º título de sua história.
A representante do samba da cidade Nílópolis, na Baixada Fluminense, foi o segundo a se apresentar na segunda noite de desfiles e levantou o público com o enredo “Laíla de Todos os Santos”.
O resultado foi acompanhado de perto pela diretoria e integrantes da escola. Como já é tradição nas apurações dos desfiles, a cada ponto conquistado, as reações eram um misto de nervosismo, tensão e esperança. Depois do anúncio do terceiro dez no quesito Comissão de Frente, Neguinho da Beija Flor celebrou o título vivento momentos de rara emoção que se estendeu até a madrugada na quadra da azul e branco de Nilópolis nos braços do povo.
A Beija-Flor defendeu o enredo “Laíla de Todos os Santos” para conquistar seu 15º título no Grupo Especial das Escolas de Samba do carnaval carioca
Comentários